Esperar que as boas oportunidades caiam do céu é sempre em vão. Primeiro passo para ter uma rotina mais saudável é determinar que é isso que você realmente quer para a sua vida partir de agora. Não adianta apostar em dietas mirabolantes que tornem os seus dias mais dolorosos e cansativos. É preciso traçar objetivos e colocar metas a partir de agora. Dieta é tirar da sua rotina tudo aquilo que te impede de levar adiante o processo de emagrecimento. Se você quer, então você pode. Não será fácil, mas com foco e determinação você chega

 onde bem quiser, acredite.

Na primeira semana tudo se torna difícil. Parece que o universo conspira para que você desista na primeira queda. Ou na primeira oportunidade de comer um docinho, um lanchinho, um “só por hoje” e aí você já desistiu de tudo de novo e as reclamações voltarão a ser a sua companheira diária diante da sua pequena grande falha. Se segura.

O processo é complicado e por isso, você precisa procurar um nutricionista que trace junto com você uma rotina mais saudável, incluindo coisas que você até gosta de comer e fazer, tornando tudo isso mais divertido e não só mais uma dieta que você começa e não quer levar adiante.

Aos poucos tudo vai ganhando sentido e você vai pegando gosto pelos exercícios, pela nova alimentação e de cara percebe que não precisa passar fome para emagrecer. Tudo bem aos pouquinhos até você se situar e incluir de vez os novos hábitos ao seu dia-a-dia. Tenha calma!

A escolha é inteiramente sua, então saiba dizer não para as tentações diárias. Aprender a usufruir do NÃO é a garantia de força, e que o seu foco está sendo maior do que todas essas coisas tão pequenas que antes te venciam, e agora te desafiam a ser melhor.

Reclamar não te trará resultados positivos. Então faz por onde, evite pecar, mas se isso ocorrer, não se culpe. Recomece e vida que segue, ok? Se a vontade de comer te vencer, sacie-a, mas não insista durante todo o dia nisso. Pode ter sido um deslize, mas o dia é cheio e dá tempo de contornar a situação e fazer por merecer. NÃO DESANIMA e nem deixe para depois o que dá tempo de fazer agora. Lembre-se disso.

Não seja paranoica e nem ande pra baixo e pra cima com uma balança. Esquece ela e mantenha-se firme em seu projeto. Faz mal idealizar o peso perfeito e toda hora ficar se martirizando por achar que não conseguirá. A balança pode se tornar  a sua pior inimiga e nem sempre ela é tão eficaz assim para monitorar o seu progresso.

Para se manter  motivado na dieta e nas escolhas que tem feito é preciso vencer um dia de cada vez. Não adianta querer cortar tudo para ver os resultados o quanto antes. Tudo no tempo certo, e fazendo tudo corretamente, pode apostar, serão resultados super satisfatórios e a vontade de continuar te darão um grande orgulho.

Procure uma academia e um profissional que te auxilie melhor montando um roteiro de exercícios para fortalecer os músculos e garantir um novo condicionamento para o seu corpo.

Tire da cabeça que mulher não pode fazer musculação e que o seu corpo ficará musculoso e feio. Cada pessoa tem um objetivo de vida, você escolhe o seu e trabalha arduamente para fortalecer os seus músculos, melhorar sua postura e também a visão de que isso não foi feito para você.

Você também pode optar por um treino ao ar livre. Aproveitar melhor a natureza e sair um pouco do convencional te ajudará e muito a não cair na rotina. Convide uma amiga, lance desafios entre vocês e se ajudem. A ideia é sempre melhorar e fazer com que não exista tempo para  pensar em desistir. Lembre-se do que te fez começar e continue.

Diversas modalidades de treino podem fazer parte da sua lista. Basta pesquisar bem o que você ama muito fazer e incluí-la nesse novo projeto. Dançar, pular corda, yoga, pilates, luta, andar de bike, natação, hidroginástica, entre inúmeras outras formas que você tem de não ficar parada e de garantir, principalmente, uma saúde invejada por muitos.

Não existe dieta milagrosa; Existe persistência e muito esforço, isso sim te trará boas conquistas neste novo processo.

As roupas de treino também são super importantes para que além de conforto e qualidade, você possa manter o estilo na hora de pegar no pesado.

Uma roupa incrível te ajuda a manter o foco na hora de ir malhar. Aqui na Fitmoda você une o útil ao agradável. E além de suar a camisa e ir para o treino se sentindo ainda mais linda, você paga muito pouco pelas peças;

Por sermos fabricação própria, o preço é justo e realmente cabe no bolso. O preço é baixo, mas a qualidade é surpreendente. Quem compra aprova e vira cliente. Impossível não se apaixonar pelo design das nossas peças que são desenvolvidas especialmente para o seu bem-estar.

Camisetas, shorts, legging, macacões, acessórios, bodyscropped/top,  e uma infinidade de peças que com certeza combinam com você.  Acesse aqui o nosso site e fique por dentro de todas as novidades.

 

Além de peças que caem bem com as melhores ocasiões, trabalhamos com versatilidade. Dentro e fora da academia você poderá compor looks descontraídos e tão cheios de estilo e qualidade. Nossas peças são desenvolvidas trazendo um diferencial. Chega a ser difícil escolher a que mais combina com você.

Nunca é tarde para começar, então aproveite e dê um novo sentido para tudo que você acredita. Risque do seu vocabulário o ”Não consigo” e faz dar certo. Se der medo, vai com medo mesmo. Sem preguiça, bora pra luta.

 

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.