Mulheres de todas as idades e tipos de corpo têm aderido à moda das calças cirrê, por isso trouxemos para você dicas de moda para usar com a mais nova peça da nossa loja virtual!

Cirrê?
As calças Cirrê são bem semelhantes as calças legging, no entanto, são um pouco mais coladas ao corpo e sua cor é reluzente. Ela é feita de um material que imita o couro(porem são mais finas e confortáveis!) e vestem super bem realçando mais as curvas do que a legging tradicional. É possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, para malhar e até em jantares, casamentos e baladas. É um verdadeiro coringa para o guarda roupa nos dando a possibilidade de criar vários estilos diferentes para utiliza-las nas mais diversas situações. As atrizes Juliana Paes, Deborah Secco, Grazi Massafera, Fernanda Lima e Milla Jovovich não cansam de usar a peça.

celebridades

O tipo de corpo da mulher é uma dúvida frequente quando o assunto são as leggings. Mas, quem acredita que as gordinhas estão proibidas de usá-las, engana-se! As mais cheinhas devem ter alguns cuidados básicos, como evitar leggings metalizadas em tons claros devendo sempre optar sempre por cores mais escuras: o preto, neste caso, é a escolha ideal. Além disso, há uma série de truques na hora de vestir uma legging cirrê que ajudam a emagrecer. Quem tem quadril largo, por exemplo, não deve apostar em blusas com o comprimento acima do quadril. Neste caso, use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos. Combinar a cor da calça com a do sapato também ajudam a tornar a silhueta mais esbelta e alongada. Investir nos acessórios também é uma boa, já que eles são ótimos para desviar o olhar dos bumbuns e das pernas. Abuse dos acessórios na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima do corpo. ( É importante lembrar que como esse tipo de calça já tem brilho, é melhor combiná-la com algo mais simples. )

As leggings são tão versáteis que podem construir looks completamente diferentes:
Para malhar vale a pena abusar da cores e combina-las com a cor do top ou até com uma regata por cima.Em festas e ocasiões noturnas, pode-se combiná-las com mini-vestidos, joias, sandálias de salto alto e bolsas com correntes douradas. No dia-a-dia a calça fica bacana com maxi-regatas de tecidos leves, blusas de tricô e casaquinhos, mas como os anos 80 estão em alta também vale a pena apostar em um look romântico(um vestidinho simples e uma sapatilha já garantem o visual!) Para um look moderno, coletes, shorts alfaiataria, paletós e botas de cadarço são perfeitos. O lado positivo dessas calças é que além de serem confortáveis eles combinam com praticamente tudo incluindo ankle boots, sapatilhas, sapatos modelo Oxford (de amarrar), saltos altos e tênis.

Trouxemos a legging em várias cores para você criar todos os looks que quiser!

Pretinho básico

5

O fofíssimo rosa pink, Azul royal para dar um toque refinado ao look e um lindo tom de turquesa.

6

De dia ou de noite, no inverno ou no verão, a legging de cirrê pode (e deve) se tornar a sua melhor amiga.

 

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Enviar